quinta-feira, 21 de junho de 2012

Profuncionário - Formação de Tutores


Formação da Equipe de Tutores do Profuncionário aconteceu nos dias 02 e 03 de junho de 2012




CURSOS OFERECIDOS

Técnico em Multimeios Didáticos;
Técnico em Alimentação Escolar;
Técnico em Secretaria Escolar;
Técnico em Infraestrutura Escolar.
Cada curso terá aulas uma vez por semana, no turno da manhã, em dia específico. É necessária a liberação do servidor, no horário e dia das aulas relativas a seu curso, para participar integralmente das atividades propostas.
Os cursos serão executados na modalidade a distância, com transmissão ao vivo das aulas, via satélite, no polo de apoio presencial (Polo UAB, localizado na rua 3 de outubro, nº 170 – Jaguarão/RS).
Os alunos receberão material impresso gratuitamente e contarão com o apoio de tutoria presencial e a distância, além de equipe de apoio com professores formadores e ambiente virtual de aprendizagem.
 A capacitação da equipe de trabalho do IFSul para o programa foi promovida pelo Departamento de Educação a Distância, nos dias 2 e 3 de junho, no campus Pelotas, e reuniu coordenadores de curso e de polos de apoio presencial, professores e tutores dos 13 polos em que o programa será desenvolvido. A coordenadora do programa no Polo UAB de Jaguarão é professora Carmem Angela Corrêa Araujo que conta com o apoio da equipe de tutores presenciais a seguir relacionados: Multimeios Didáticos: Alice Mara Bom da Silva; Secretaria Escolar: João Carlos Pires dos Santos; Alimentação Escolar: Mara Regina Moreira Veiga; Infraestrutura Escolar: Sônia Terezinha Valli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário