terça-feira, 3 de abril de 2012

Posse dos servidores nomeados

Foto: Ulisses Couto

De acordo com Cláudio Martins os novos profissionais certamente farão uma diferença positiva na qualidade da educação de muitos estudantes. “Esse ato me deixa muito feliz e com certeza ficará marcado na vida de cada um, tenho certeza que neste ano letivo que se inicia vocês farão a diferença. Cada dia será um desafio dentro da sala de aula, na preparação da base dessas crianças e adolescentes”.

O Prefeito ainda destacou a necessidade da reflexão sobre o novo momento da educação em que Jaguarão, além de uma Universidade, está conquistando uma escola técnica binacional, que em breve será instalada.  “O IDEB de Jaguarão ainda tem um dos índices mais baixos da nossa região, temos que repensar nossas posturas, nossos atos, pois nos sentimos cada vez mais impotentes contra a banalização da sociedade, temos que trabalhar os valores de nossas crianças, abrir o debate com a universidade que já está instalada em nossa cidade há 5 anos. A nomeação de novos servidores é a certeza de um trabalho contínuo, que trará renovação e uma perspectiva de futuro para a educação de Jaguarão”, afirmou.
Ele ainda salientou o empenho do Secretário Pedro Caetano que junto com a secretaria de Educação, representada no ato pela Secretária Maria da Graça Souza e pela Secretária Adjunta, Roseli Calveti, trabalhou fortemente para que esses novos servidores fossem nomeados.
 “O trabalho de cada um dos nomeados tem e terá uma grande importância para as nossas crianças e jovens. Todo ato dentro da escola deve ser um ato humano e pedagógico, que atenda as necessidades da população e que vai além desse governo”, disse a Secretária de Educação, Maria da Graça Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário