terça-feira, 3 de abril de 2012

Executivo nomeia novos servidores concursados para área da educação

Foto: Fernanda Cassel

Na sexta-feira (23) o Prefeito Cláudio Martins juntamente com membros da sua equipe de governo e convidados reuniu-se com os novos servidores concursados que passam a integrar o quadro de funcionários do município.
O encontro realizado no Gabinete do Prefeito além de formalizar o ato de assinatura das nomeações também foi uma oportunidade de falar sobre a importância da função que os novos servidores irão exercer. “Vocês irão trabalhar diariamente com crianças e isso requer muita atenção e dedicação. Agora vocês também fazem parte da equipe da educação do nosso município e contamos com vocês para que esse trabalho seja cada vez mais qualificado”, disse o Prefeito.
A Secretária Adjunta de Educação, Roseli Calvetti desejou as boas vindas aos nomeados e também fez referências aos novos desafios dos servidores. “As tarefas que vocês irão desenvolver a partir de agora são de grande importância. Esse trabalho envolve desde a manipulação de alimentos até o contato direto com as crianças. A Secretaria de Educação está à disposição de vocês para qualquer dúvida”, comentou Roseli informando também que a área da alimentação escolar tem promovido cursos de qualificação às servidoras.
O gerente da agência local do Banco do Brasil, Maurício Barcelos, o gerente de módulo, Diogo Barrientos e a Coordenadora do programa AABB Comunidade, Ângela Godolphim, participaram do ato, oportunidade em que deram as boas vindas ao novo funcionário que irá atuar no programa. A diretora da Escola General Antônio de Sampaio, Maria Socorro Lopez, também esteve presente a fim de recepcionar as novas servidoras que irão trabalhar na escola.
O encontro ainda contou com a presença do Chefe de Gabinete, Roberto da Silva, do Secretário Adjunto de Administração, Cristiano Cardoso e da Assessora Pedagógica da SME, Mariângela Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário