terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Entrega de Certificados Capacitação de Manipulação de Alimentos

Secretaria de Educação entrega certificados para manipuladores de alimentos

Após meses de estudo e aperfeiçoamento, na manhã do último sábado (04) manipuladores de alimentos do município receberam seus certificados do curso de capacitação.

O encontro realizado pela Secretaria de Educação através da alimentação escolar aconteceu na Biblioteca publica e contou com a participação da Secretária Adjunta, Roseli Calvete, da Coordenadora da Alimentação Escolar do Município, Berenice Faria, da Nutricionista, Thais Borba e dos 15 alunos que concluíram o curso.

Para Roseli, o momento é de suma importância, poder proporcionar para aquelas pessoas que lidam com a alimentação de nossos alunos um curso de aperfeiçoamento é muito gratificante.

SAIBA MAIS: Desde o mês de maio, a secretaria de educação, através do setor da alimentação escolar vem desenvolvendo encontros para capacitar os manipuladores de alimentos, durante os encontros, diversos temas foram abordado, como por exemplo, a apresentação do Programa Nacional de Alimentação (PNAE), higiene dos alimentos e pessoal, armazenamento dos alimentos, a atuação do Conselho de Alimentação escolar (CAE) no município de Jaguarão, entre outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário